(11) 2473-6266 / (11) 2473-6682 [email protected]

Grama Sintética GTX PLAY Monofilamento 52mm

Tem grande semelhança com a grama natural, excelente acabamento e grande densidade, o que garante melhor estabilidade das cerdas da grama.

Grama Sintética 50mm

Grama Sintética 52mm

Esta grama sintética esportiva é desenvolvida para receber e suportar as mais rigorosas condições de uso. Ela é testada e aprovada para a utilização em diferentes tipos de campo, apresenta conforto e beleza semelhante ao gramado natural. A principal característica desse gramado é o espaço reduzido de um fio ao outro, que é de 15mm, baixando consideravelmente o uso da areia e do granulado de borracha, aumentando assim o conforto e reduzindo sensivelmente os riscos de contraturas e lesões por parte dos jogadores.
A grama sintética de 52mm é encontrada nas opção do fio de cor tradicional base simples ou super base.

Um novo conceito para quem busca beleza, segurança e praticidade. A grama sintética 52mm bicolor, embeleza e torna seu espaço com um visual que apenas se compara ao da grama natural bem cuidada.
O desempenho da grama sintética 40mm é fantástico, reproduzindo toda a maciez e as características da grama natural, porém com um sistema tecnológico avançado reduzindo os gastos com a manutenção.
Um visual natural de forma artificial, acompanhado de beleza e praticidade.

 

Características da Grama Sintética de 52mm

• recomendada para uso residencial e comercial
• proteção, decoração e segurança
• exuberante
• resistente e durável
• proteção contra raios ultravioleta (a grama sintética não perde a cor);
• baixa abrasividade (macia ao toque, não retém sujeira e não queima);
• proteção antifúngica e antibactericida capaz de combater a proliferação de microorganismos indesejados e possíveis odores;
• Proteção antichama (não espalha o fogo);

Especificações técnicas da grama sintética 52mm

  • Fios 100% polietileno, monofilamento
  • Base dupla de polipropileno revestuda com Latex Basf com fórmula exclusiva reforçada.
  • pontos / 10cm = 16
  • Pontos por m2 = 10.600
  • Dtex do fio = 8.800
  • Galaça = 5/8 | 15mm | 1,5cm
  • peso por m² – 2 kg

Grama Sintética

A grama sintética vem sendo utilizada em várias modalidades de esportes, tais como futebol, pádel, tênis, golf, hóquei, cricket e rugby, além de ser utilizada em playgrounds, decorações e paisagismo. A UEFA e a FIFA são exemplo disso, pois permitiram jogos em campos de grama sintética, pela qualidade e conforto que propiciam aos jogadores. Assim como as federações mencionadas, outras aderiram a utilização de grama sintética para prática dos seus respectivos esportes, ampliando ainda mais a utilização da grama sintética.
Os produtos da empresa GTX Gramados possuem alta resistência, o que a faz suportar as mais rígidas condições de uso e de clima, proporcionando maior segurança e comodidade a quem utiliza. Seu desempenho é fantástico, produzindo a qualidade da grama natural, porém com sistema tecnológico avançado, além de proporcionar gastos pequenos e uma fácil manutenção.

 

Vantagens da Grama Sintética

Um novo método para decorar jardins, áreas verdes e campos de futebol, que vem sendo bastante usados recentemente, é a grama sintética. Comparada à grama natural, as suas principais vantagens  são a facilidade de preservação, durabilidade e o baixo custo. Ela representa uma resistência consideravelmente maior em dias chuvosos e não sofre com os desgastes do tempo, diferentemente da grama natural, que sofre bastante com os eventos temporais.
Muitos clubes dos mais variados esportes do mundo já usam o gramado sintético em estádios e campos de treinamentos, pois as vantagens são evidentes:
– Enquanto um campo natural pode ter no máximo de 3 a 4 jogos por semana, um campo de grama sintética pode ter partidas todos os dias, sem haver prejuízo na superfície.
– O descanso para manutenção e replantio no gramado natural é feito, no mínimo, duas vezes por ano. Já na grama sintética não há essa necessidade.
– A diferença no aspecto estético dos gramados é grande. A grama sintética tem visual perfeito e estável por todo o ano mesmo com pouca manutenção. Já no gramado natural, para manter a beleza por um longo período, o trabalho será árduo, dependendo muito da manutenção e da época do ano.
– A grama sintética é muito mais higiênica, visto que seu material artificial é protegida da proliferação de fungos, bactérias e outros microorganismos que podem ser prejudiciais à saúde. Para quem tem animal de estimação, principalmente, a higiene dessa superfície é um fator bastante considerado.
– Além de tudo, a grama sintética ainda poder ser instalada em muitos locais que a grama natural não pode, como áreas menos acessíveis e mais irregulares.
Longe dos gramados de futebol, a grama sintética vem tomando conta de muitas outras áreas, além de casas e apartamentos também podem ser utilizadas em jardins para interiores, mini golfe, decorações de natal, vitrines de lojas e festas de aniversário.
Sabendo das suas vantagens, profissionais das áreas de paisagismo, arquitetura, decoração de interiores, entre outras relacionadas, já indicam a grama sintética para sacadas, varandas e ambientes internos de casas e apartamentos.

OBSERVAÇÕES:  Por se tratar de fibras altas e macias, os gramados de 42mm e de 52mm necessitam da utilização de areia e do granulado de borracha para o seu sistema de amortecimento.

GTX GRAMADOS

GRAMAS SINTÉTICAS ESPORTIVAS E DECORATIVAS

grama sintética

ATENDEMOS TODO BRASIL

HONESTIDADE, QUALIDADE E ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp