(11) 2473-6266 / (11) 2473-6682 [email protected]

Grama Sintética 30mm – Decorativa

A grama sintética decorativa pode ser usada em muitos lugares onde a grama natural não pode, como em áreas internas, locais onde não há luz natural, sobre lajes, rampas, escadas, escritórios, piscinas, academias, play grounds, jardins, campos de golfe, eventos etc…
Tem grande semelhança com a grama natural, excelente acabamento e grande densidade, o que garante melhor estabilidade das cerdas da grama.

Grama Sintética 30mm

Grama Sintética de 30mm – Decorativa

– 100% Polietileno.
– 23.932 pontos por M2.
– 7.000 Dtex.
– Distância entre carreiras de 15,8 mm.
– Base Dupla. 100% polipropileno.
– Garantia de 90 dias de acordo com o artigo 26, II do CDC.
– Proteção contra raios ultravioletas
– Proteção Microfresh

Playgrounds com Grama Sintética Decorativa

Todos sabemos que as brincadeiras são essenciais para o desenvolvimento pleno de uma criança. Os playgrounds são uma maneira divertida de estimular suas capacidades físicas, fazendo-as correr, pular e, é claro, sorrir. Mas a brincadeira deve ser levada a sério pelos adultos, e a segurança dos pequenos deve estar sempre em primeiro lugar. Uma ótima dica para evitar quedas, arranhões e diversos machucados é a grama sintética.

A grama sintética para playground GTX Gramados é produzida em fábrica própria, com polietileno da melhor qualidade. Esse material é antiderrapante e antiabrasivo, o que evita quedas dolorosas, arranhões ou até mesmo queimaduras com a superfície do gramado. Vários tipos de brinquedos podem ser instalados sobre a grama artificial, tais como balanços, gangorras, escorregadores, casinhas, camas elásticas, piscinas de bolinhas, kits esportivos, móveis lúdicos e até piscinas infláveis.

 

Jardins Interiores com Grama Sintética

Práticos e muito elegantes, os jardins deixam de ser parte exclusiva dos grandes quintais e invadem até mesmo as mais compactas residências. Hoje, já é possível trazer a natureza para mais perto da nossa convivência com lindos jardins de interiores. Há infinitas possibilidades para aliar a decoração da sua casa ao paisagismo e montar um cantinho cheio de verde e de muito charme.

O importante é que os elementos escolhidos não exijam cuidados recorrentes como regar, podar e adubar. Além de trazer mais praticidade ao seu dia a dia, isso evitará sujeiras indesejáveis, já que o jardim ficará no interior da casa. Manusear terra dentro do apartamento é muito inconveniente e, por isso, nossa dica é investir na grama sintética para o seu jardim interno.

Outra opção para revestir o piso pode ser as pedras. As de tons claros como o branco e o bege são as mais comuns e as que ficam melhor em interiores. A diferença é que o revestimento com pedras traz uma superfície irregular, enquanto a grama sintética proporciona um piso lisinho e uniforme.

Para finalizar a decoração do seu jardim, coloque vasos de plantas ornamentais. Opte pelas espécies de flores e folhagens que se adaptam a pouca luz e água, para que você não precise se preocupar com a incidência solar e não precisa regá-las regularmente. Se quiser acrescentar luminárias próprias para jardins como as luzes focais, que dão destaque às folhagens, prefira luzes amarelas e verdes, pois essas cores ajudam a reforçar o clima de natureza.
Então, não importa se você tem pouco espaço ou pouco tempo para montar o seu jardim; sabendo compor os elementos adequadamente, você terá um ambiente bonito e cheio de natureza para alegrar sua casa.

 

Vitrines com grama sintética

As vitrines requerem um alto nível de criatividade e atenção durante sua criação e montagem, já que funcionam como o “cartão de visita” de uma loja. Elas devem ser interessantes o suficiente para atrair os olhares de seus consumidores em potencial, mas fáceis de fazer e de manutenção simples. Por isso, indicamos a grama sintética: você já pensou em compor uma vitrine mais verde?

Com a grama sintética, é possível reproduzir diversas temáticas. Seu uso combina perfeitamente com os mais diversos tipos de loja. Um bom exemplo é a criação de vitrines voltadas à primavera/verão. Nessa época do ano, a natureza está em alta. Então, que tal combinar flores, pássaros e borboletas à grama artificial? Assim, você poderá se destacar, chamar a atenção dos clientes e deixar seu estabelecimento mais bonito.

Além das vitrines, você pode usar a grama sintética para decorar o interior da loja. Ela é versátil, e pode ser instalada nos mais diversos tipos de superfície. Gramados artificiais ficam bem em pet shops, lojas de artigos esportivos, de roupas e até mesmo bazares que venderão decorações para a Copa do Mundo de 2014.
Faça diferente! Ela pode ser utilizada no chão ou em bancadas, escadas e até mesmo nas paredes.

Gostou da ideia? A GTX Gramados oferece diversos tipos de grama sintética, perfeitos para a decoração e composição dos mais variados tipos de ambiente. Entre em contato conosco e saiba qual deles é o mais indicado para o seu projeto!

 

Grama Sintética para futebol

A GTX Gramados Sintéticos é especializada no segmento de quadras esportivas, atuante no mercado nacional com qualidade e tecnologia importada, comprovado em nossas obras concluídas em todo o Brasil.

A GTX Gramados Sintéticos trabalha com sistemas de instalação personalizados atendendo normas internacionais utilizando areia qualificada e borracha granulada com equipamentos exclusivos, produtos de primeiríssima linha.

Auxiliamos na escolha da grama mais indicada ao seu projeto. Nessessistemas estão incluídos a grama sintética, borracha granulada, cola de contato, fita seming tape e a instalaçãocom equipamento exclusivo.

Seguem abaixo algumas informações para construção de um complexo esportivo:

 

Medidas oficiais de campos para futebol society

Esporte + Marcação de jogo + Medida total quadra:

Fut5 16m x 34m = 544m² 18m x 36m = 648m²

Fut6 20m x 40m = 800m² 22m x 42m = 924m²

Fut7 25m x 45m = 1.125m² 27m x 47m = 1.269m²

Fut7/8 Padrão 28m x 48m = 1.344m² 30m x 50m = 1.500m²

Suíço (8 jog.) 38m x 58m = 2.204m² 40m x 60m =2.400m²

 

Grama sintética para Golf

As gramas sintéticas desenvolvidas tanto para a prática de mini-golf, quanto para campos profissionais, possuem fibras de 12 mm de altura, base reforçada e diversas tonalidades. Atendendo as necessidades dessa importante atividade que se destaca cada vez mais no circuito mundial.

Especificações:

-Fibra multifibrilada;
-Proteção UV;
-3m de largura de rolo;
-Sistema de absorção de impacto: areia.

Grama sintética para Tênis

As gramas recomendadas para este esporte possuem fibras de 20 mm a 30 mm de altura, base reforça e diversas tonalidades. Um produto utilizado e aprovado por muitos praticantes deste esporte.

Especificações:

-Fibra multifibrilada;
-Proteção UV;
-3m de largura de rolo;
-Sistema de absorção de impacto: areia.

 

Vantagens da Grama Sintética

– A grama sintética pode ser uma melhor solução quando o ambiente é particularmente hostil à grama natural. Um ambiente árido ou um ambiente onde há poucas luz natural são bons exemplos.
– A grama sintética pode aguentar significativamente mais seu uso do que a grama natural e por isso pode ser utilizada muito mais frequentemente. Isso permite que os donos de centros esportivos arrecadem mais lucros de seus estabelecimentos.
– Ideal para casas de veraneio ou de final de semana, quando a manutenção da grama convencional não é prática. Também é uma boa solução para os donos de propriedade que estão na terceira idade e que acham que a manutenção da grama dá muito trabalho.
– Adequada para jardins de terraço e para perto de piscinas.
– Alguns sistemas de grama sintética permitem a integração de fibras de fibra ótica entre a grama. Isso permitiria que a iluminação ou a publicidade fossem incorporadas diretamente

Variadas cores, ideais para recreação, playground e decorações!

GTX GRAMADOS

GRAMAS SINTÉTICAS ESPORTIVAS E DECORATIVAS

grama sintética

ATENDEMOS TODO BRASIL

HONESTIDADE, QUALIDADE E ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp