(11) 2473-6266 / (11) 2473-6682 [email protected]

Como Instalar Grama Sintética

Como instalar sua grama sintética

A grama sintética pode ser instalada em superfícies sólidas, pisos frios ou cimento, aconselhamos que o contra piso esteja uniforme e sem imperfeições, assim o gramado sintético não sofre qualquer deformação com o passar do tempo.Sendo o gramado em área externa, há a necessidade de um pequeno desnível no contra piso para o escoamento da água em uma das laterais.Para a fixação do gramado é utilizada a cola de contato, “cola de sapateiro” que é fundamental ser de boa qualidade, pois vai garantir que o gramado sintético não descole com o passar do tempo.A aplicação da cola é feita da seguinte forma: Passa-se a cola no chão e no gramado, espere por cerca de 30 segundos para secar um pouco e dar o contato necessário, então una as partes que estão com a cola.Caso a utilização do gramado seja para um evento temporário, indicamos o uso de uma fita dupla face, pois facilitará na hora da remoção.Para os recortes, se necessário for, pedimos que use um estilete simples que já o suficiente.

 

Grama sintética para Golf

As gramas sintéticas desenvolvidas tanto para a prática de mini-golf, quanto para campos profissionais, possuem fibras de 12 mm de altura, base reforçada e diversas tonalidades. Atendendo as necessidades dessa importante atividade que se destaca cada vez mais no circuito mundial.

Especificações:

-Fibra multifibrilada;
-Proteção UV;
-3m de largura de rolo;
-Sistema de absorção de impacto: areia.

Grama sintética para Tênis

As gramas recomendadas para este esporte possuem fibras de 20 mm a 30 mm de altura, base reforça e diversas tonalidades. Um produto utilizado e aprovado por muitos praticantes deste esporte.

Especificações:

-Fibra multifibrilada;
-Proteção UV;
-3m de largura de rolo;
-Sistema de absorção de impacto: areia.

 

Vantagens da Grama Sintética

– A grama sintética pode ser uma melhor solução quando o ambiente é particularmente hostil à grama natural. Um ambiente árido ou um ambiente onde há poucas luz natural são bons exemplos.
– A grama sintética pode aguentar significativamente mais seu uso do que a grama natural e por isso pode ser utilizada muito mais frequentemente. Isso permite que os donos de centros esportivos arrecadem mais lucros de seus estabelecimentos.
– Ideal para casas de veraneio ou de final de semana, quando a manutenção da grama convencional não é prática. Também é uma boa solução para os donos de propriedade que estão na terceira idade e que acham que a manutenção da grama dá muito trabalho.
– Adequada para jardins de terraço e para perto de piscinas.
– Alguns sistemas de grama sintética permitem a integração de fibras de fibra ótica entre a grama. Isso permitiria que a iluminação ou a publicidade fossem incorporadas diretamente

Variadas cores, ideais para recreação, playground e decorações!

GTX GRAMADOS

GRAMAS SINTÉTICAS ESPORTIVAS E DECORATIVAS

grama sintética

ATENDEMOS TODO BRASIL

HONESTIDADE, QUALIDADE E ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp